Ton Paulo
Do Mais Goiás

Caldas Novas intensifica fiscalização contra festas clandestinas nos feriado

Um dos pontos a receber vigilância extra será o Lago Corumbá I

Prefeito de Caldas Novas, Kleber Marra (Foto: Reprodução/Facebook)
Prefeito de Caldas Novas, Kleber Marra (Foto: Reprodução/Facebook)

O prefeito de Caldas Novas, Kleber Marra (Republicanos), assinou ontem (31) um Termo de Responsabilidade para intensificar as fiscalizações contra aglomerações e festas clandestinas durante o feriado da Páscoa na cidade. Equipes formadas por policiais militares e agentes da Vigilância Sanitária vão monitorar a região para combater aglomerações e um dos pontos a receber vigilância extra será o Lago Corumbá I, ponto turístico do município.

Conforme a prefeitura, além de se comprometeram a cumprir o Termo de Responsabilidade junto aos clientes e proprietários de barcos e lanchas, os donos de guarda-barcos irão oferecer a embarcação e o combustível para a realização da operação de fiscalização no lago.

Ainda segundo Marra, as pessoas que forem flagradas no Lago Corumbá I descumprindo as normas sanitárias estabelecidas nos decreto municipal serão punidas, com aplicação de multas, apreensão de embarcações e encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil.

O atual decreto com restrições determina que comércio, hotéis e clube atuem com a capacidade máxima do a 50% de ocupação e com horário de funcionamento das 6h às 22h.