BANCO

Caixa abre agências neste sábado para saque do auxílio e FGTS

Confira a relação dos bancos que abrirão em todo Estado. Em Goiânia, serão abertas cinco agências da Caixa


Da Redação
Do Mais Goiás | Em: 19/09/2020 às 10:19:38

(Foto: Reuters | Pilar Olivares)
(Foto: Reuters | Pilar Olivares)

Neste sábado (19) a Caixa Econômica Federal libera as opções de saque e transferência do auxílio emergencial de R$ 600 e do saque emergencial do FGTS aos nascidos, respectivamente, em janeiro e maio. Sendo assim, a Caixa abrirá 770 agências, entre as 8h e as 12h. O banco reforçou que todas as pessoas que procurarem atendimento nesse período serão atendidas.

No total, 9 milhões de beneficiários – dos quais 3,9 milhões do auxílio emergencial e 5,1 milhões do saque emergencial do FGTS – terão as opções liberadas, segundo números do próprio banco.

Em Goiânia, serão abertas as seguintes agências: Avenida Armando de Godoy, na Cidade Jardim; Avenida Vera Cruz, Jardim Guanabara; Avenida 24 de outubro, Campinas; Avenida Perimetral Norte no Setor Cândida de Moraes e Avenida Anhanguera no Setor Central.

Confira aqui as agências que abrirão em todo Estado.

Assim, trabalhadores nascidos entre janeiro e maio poderão fazer o saque em espécie do FGTS, e os beneficiários nascidos em janeiro vão receber em dinheiro o auxílio referente ao segundo ciclo de pagamentos.