Vilão

Caio Castro será bandido temido em novela da Globo em 2015

A Globo e Castro definiram na semana passada que o ator terá um descanso da TV até março de 2015


mgadmin
Do Mais Goiás | Em: 28/05/2014 às 13:05:42

Caio Castro (Foto: Reprodução)
Caio Castro (Foto: Reprodução)

Esqueça o Caio Castro galã. Depois de uma sequência de quatro novelas (Malhação, Ti Ti Ti, Fina Estampa e Amor à Vida) em que interpretou mocinhos ou jovens bonitões, o ator vai experimentar seu primeiro vilão. A Globo e Castro definiram na semana passada que o ator terá um descanso da TV até março de 2015. Em abril, ele volta ao ar em Lady Marizete, novela das sete a ser exibida depois da sucessora da atual, Geração Brasil.

Na trama de Alcides Nogueira e Mario Teixeira, Castro interpretará um poderoso traficante da favela de Paraisópolis, uma das maiores do país, localizada na zona sul de São Paulo, ao lado do nobre bairro do Morumbi. Será um bandido que todo mundo teme na comunidade. Ele se apaixonará pela personagem de Tatá Werneck, a protagonista.

Wolf Maya, diretor de núcleo responsável por Lady Marizete, promoverá uma grande troca de papéis na novela. Castro, o galã bonitão, será um bandidão. Tatá Werneck, a palhaça, interpretará uma mocinha romântica. E Nanda Costa, a mocinha romântica, viverá uma palhaça.

Caio Castro recusa novelas

No acordo entre a Globo e Caio Castro, ficou decidido que o ator terá até o final deste ano para se dedicar ao cinema. Recentemente, ele recusou quatro convites na emissora e chegou quase quatro horas atrasado, na última quinta-feira, para a gravação da final do quadro Saltibum, do Caldeirão do Huck. Seu vínculo com a emissora vai até o final de 2015.