Caiado recebe Gusttavo Lima para discutir show-teste e retomada dos eventos em Goiás

“Com diálogo e responsabilidade vamos encontrar um norte para levar entretenimento para os goianos", diz governador

Caiado discute retomada de eventos com cantor Gusttavo Lima
Caiado discute retomada de eventos com cantor Gusttavo Lima (Foto: Reprodução - Instagram)

O governador Ronaldo Caiado (DEM) discutiu a retomada de eventos no Estado com o cantor Gusttavo Lima. Ele recebeu o sertanejo na quarta-feira (13).

Pelo Instagram, Caiado disse que, “graças ao avanço da vacinação e a redução do número de internações por Covid-19 em todo o Estado, estamos, finalmente, discutindo a retomada dos eventos em Goiás”.

O governador afirmou, também, que este é o momento de retribuir aqueles que ajudaram os goianos, com arrecadação e doação de alimentos nesse período pandêmico.

“Com diálogo e responsabilidade vamos encontrar um norte para levar entretenimento para os goianos, sem deixar de lado os protocolos de biossegurança e o respeito pela vida.”

Segundo o painel da Covid-19, a internação de leitos de UTI destinados ao vírus, nesta quinta, está em 43.06% para hospitais públicos e privados. Já para a enfermaria, a ocupação é de 17,35%.

Segundo dados da Secretária de Estado de Saúde (SES-GO), Goiás registrou 883.547 casos da Covid desde o começo da pandemia. Já o montante de óbitos, nesta quinta, é de 23.870.

Em relação a quarta-feira (13), houve aumento de 1.247 casos (eram 882.300). Já os óbitos foram 36 nas últimas 24h (23.834).