Caiado recebe alta do Sírio Libanês mas continua em São Paulo

O governador foi internado na última quinta-feira (9) e foi liberado na tarde deste domingo (13)


Bárbara Zaiden
Do Mais Goiás | Em: 13/10/2019 às 14:03:52

Caiado recebe alta do Sírio Libanês mas continua em São Paulo (Foto: Reprodução | TV Anhanguera)
Caiado recebe alta do Sírio Libanês mas continua em São Paulo (Foto: Reprodução | TV Anhanguera)

O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), recebeu alta do Hospital Sírio Libanês na tarde deste domingo (13). Contudo, ele continua em São Paulo, na casa das filhas. A informação é da assessoria de imprensa do chefe do executivo estadual.

Segundo nota assinada pela médica Luhdmila Hajjar, “todos os exames realizados atestaram o restabelecimento completo da saúde do governador”. O texto divulgado ainda afirma que o chefe do executivo estadual retoma as atividades da agenda institucional na próxima terça-feira (13).

Caiado foi internado em Goiânia na última quarta-feira (9) e transferido para o hospital paulista no mesmo dia. Ele passou por uma bateria de exames, incluindo cateterismo e angioplastia, com a implantação de um stent (prótese utilizada para evitar obstrução de vasos sanguíneos). Os médicos afirmam que ele não teve infarto.

Na última sexta-feira (11), ele gravou um vídeo em que afirma que, em determinado momento, realmente se preocupou. “Mas as coisas tomaram o caminho certo e hoje já estou aqui, fui submetido a uma angioplastia, estou bem, vocês estão vendo”, disse.