ELEIÇÃO | GOIÂNIA

Caiado está reunido com Wilder para convidá-lo a ser vice de Vanderlan

Governador anunciou apoio ao senador do PSD em reunião, nesta terça, e fez o convite formal a Wilder, antes de ir falar pessoalmente com ele


Francisco Costa
Do Mais Goiás | Em: 15/09/2020 às 15:11:09

Ronaldo Caiado e Wilder Morais (Foto: Divulgação)
Ronaldo Caiado e Wilder Morais (Foto: Divulgação)

O governador Ronaldo Caiado (DEM) está agora na casa do ex-senador Wilder Morais para homologar a o nome do pré-candidato do PSC como vice na chapa de Vanderlan Cardoso (PSD), em Goiânia. A informação foi revelada por uma fonte do Mais Goiás, após o fim da reunião do Palácio das Esmeraldas, em que o governador confirmou seu apoio ao senador do PSD, na manhã desta terça-feira (15).

O líder do governo Iris (MDB) na Câmara, vereador Welington Peixoto (DEM) participou do evento e confirmou o anúncio de apoio a Vanderlan e o convite para Wilder participar da chapa. Segundo ele, isso só feito porque a situação está certa.

Segundo Welington, a reunião desta manhã foi apenas um anúncio, não houve debate, apesar dele ter se manifestado contrário a decisão. “Disse que não concordava, pois defendia uma candidatura própria do DEM. Mas não sendo o caso, que o vice fosse do próprio DEM. Nada contra o Wilder.”

Com isso, o ex-secretário de Indústria e Comércio de Caiado abre mão da pré-candidatura, que já tinham até vice: a Nega na Moda (Avante).