Fabricio Moretti
Do Mais Goiás

Cadela grávida ganha ensaio fotográfico após ser resgatada das ruas; veja as fotos

Apenas três dias após os registros fotográficos, a cachorrinha deu à luz a uma fofa ninhada de oito filhotes! Confira as imagens

Cadela grávida ganha ensaio fotográfico após ser resgatada das ruas; veja as fotos
(Foto: Reprodução Instagram)

No início de novembro a cuidadora de animais Caitie Evers resgatou das ruas do Texas (EUA), onde mora, uma cadela da raça Golden Retriever. Caitie batizou a cachorrinha de Lily Mae e depois teve uma ideia: fazer um ensaio fotográfico para comemorar que a cadela estava grávida. Não deu outra, as fotos fizera o maior sucesso no Instagram.

Nos registros, Lily Mae teve direito a diferentes tipos de poses e até uma tiara de flores, adereço normalmente usado por grávidas em ensaios desse tipo. Em uma das fotos fotos, observamos Lily com a tiara enquanto a dona segurava uma montagem de um ultrassom de um bebê, mas com um filhote na imagem.

Para o site Metro UK, Caitie disse que o objetivo do ensaio é também aumentar a conscientização acerca do bem-estar dos animais. “Quero que todas as pessoas refletiam sobre como tratam os seus bichinhos de estimação”, afirmou a dona da cadela.

Acontece que apenas três dias após os registros fotográficos, Lily deu à luz a uma fofa ninhada de oito filhotes.

Lily Mae engravidou na rua e é muita sorte que a encontramos. Se ela tivesse dado à luz sem um lar adequado, os filhotes não teriam sobrevivido. Eles não seriam capazes de lidar com o frio e provavelmente não sobreviveriam a doenças. A vida nas ruas para uma cadela grávida seria muito difícil. Espero que isso chame a atenção das pessoas sobre a seriedade de ser um cachorro de rua” disse Caitie Evers.

No momento, Caitie está cuidando dos filhotes da cadela, mas eles serão colocados para a adoção quando tiverem idade suficiente.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Caitie – Dog Rescuer (@caitiesfosterfam)

Mulher encontra cadela desaparecida há três anos após ver anúncio em lata de cerveja

Cadela morre abraçada ao dono após ter um ataque cardíaco por causa de fogos de artifícios

*Com informações do UOL

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal www.EMAISGOIAS.com.br pelo WhatsApp (62) 98272-3896 ou entre em contato pelo (62) 3259-6500