QUE MEDO! QUE FOFA!

Cadela ‘exorcista’ vira a cabeça em 180º e viraliza na web; vídeo

"Kiko nasceu alguns dias antes da quarentena começar. Ela é descontraída, carinhosa, doce e amorosa" disse a dona


Fabricio Moretti
Do Mais Goiás | Em: 04/01/2021 às 12:53:23

(Foto: Reprodução Instagram)
(Foto: Reprodução Instagram)

A professora Ashleigh MacPherson, 28 anos, mora na Nova Zelândia e é dona da cadela Kiko, uma spitz finlandesa fofinha. Acontece que Kiko tem uma particularidade que tem chamado a atenção na web: ela vira a cabeça em 180º quando a dona diz a palavra ‘demônio‘.

A cena lembra até o filme de terror ‘O Exorcista‘, de 1975.

No Instagram, Ashleigh compartilha fotos e vídeos de seus cães, mas é o truque de Kiko que acaba tendo destaque. “Quando as pessoas veem ela fazer isso as reações são as mesmas. Elas ficam chocadas e depois perguntam: ‘como ela faz isso?’. Aí você vê eles sorrirem depois”, disse a dona da cadela ao jornal “The Sun“.

Apesar do truque, que algumas pessoas acham assustador, a professora declarou que a cachorrinha que vira a cabeça em 180º foi a “melhor coisa” durante o período de quarentena provocado pela pandemia do novo coronavírus.

Kiko nasceu alguns dias antes do isolamento social começar na Nova Zelândia. Ela é bastante descontraída, carinhosa, doce e amorosa. Mas também é muito atrevida e brincalhona”, disse.

Cadela 'exorcista' vira a cabeça em 180º e viraliza na web; vídeo

A protagonista de ‘O Exorcista’ na famosa cena do filme de terror (Foto: Reprodução)

Cadela grávida ganha ensaio fotográfico após ser resgatada das ruas

Em novembro do ano passado a cuidadora de animais Caitie Evers resgatou das ruas do Texas (EUA), uma cadela da raça Golden Retriever. Caitie batizou a cachorrinha de Lily Mae e depois teve uma ideia: fazer um ensaio fotográfico para comemorar que a cadela estava grávida.

Nos registros, Lily Mae teve direito a diferentes poses e até uma tiara de flores. Em uma das fotos fotos, observamos Lily com a tiara enquanto a dona segurava uma montagem de um ultrassom de um bebê, mas com um filhote na imagem.

Confira as fotos aqui!

Mulher encontra cadela desaparecida há três anos após ver anúncio em lata de cerveja

Cadela entra em ambulância e se recusa a deixar morador de rua sozinho