Transporte

Cadastramento para o Passe Livre Estudantil começou hoje em Rio Verde

O benefício irá atender cerca de 7 mil estudantes com até 48 passagens por mês


Karla Araujo
Do Mais Goiás | Em: 25/08/2017 às 16:04:46

(Foto: Goiás Agora)
(Foto: Goiás Agora)

O cadastramento do Passe Livre Estudantil (PLE), lançado em Rio Verde no dia 3 desse mês, começa hoje (25) e vai até o dia 7 de outubro. O anúncio foi feito ontem (24) durante a visita do secretário estadual de Governo, Tayrone Di Martino.

Acompanhado pelo representante do deputado estadual Lissauer Vieira (PSB), o assessor parlamentar James Borges; deputado Karlos Cabral (PDT), lideranças e autoridades locais, Tayrone visitou as instalações preparadas para fazer o cadastramento dos alunos na unidade do Vapt Vupt, e concedeu entrevistas sobre o funcionamento do benefício em Rio Verde.

O cadastramento será realizado de 25 de agosto a 7 de outubro no Vapt Vupt e em um ponto de atendimento instalado no Terminal Rodoviário. Para se cadastrar, o estudante deve comparecer a um desses pontos de atendimento, com documentos pessoais, comprovante de endereço, comprovante de matrícula e foto 3×4.

O benefício irá atender cerca de 7 mil estudantes com até 48 passagens por mês, totalmente subsidiada pelo governo do Estado.