THEO

Cachorro é abandonado por ter câncer terminal, mas história tem reviravolta

Golden retriever foi deixado em um supermercado nos EUA. Casal adotou o animal e história teve final feliz; confira o vídeo


Fabricio Moretti
Do Mais Goiás | Em: 22/07/2020 às 13:09:51

Theo (Foto: Reprodução)
Theo (Foto: Reprodução)

Um casal que fazia compras em um supermercado de Chicago, nos Estados Unidos, encontrou um cachorro da raça Golden retriever abandonado no estacionamento do local. Conforme os relatos do casal, o animal, já idoso, estava doente e parecia triste.

Sendo assim, Jenny e Scott resgataram o cachorro e o levaram para um abrigo de cães na região. Após a consulta com o veterinário, o dois foram informados que o cão, com 12 anos de idade, estava com câncer terminal e tinha poucas semanas de vida pela frente. Ou seja, o Golden retriever foi abandonado pelos antigos donos por estar com uma doença terminal.

Foi aí que Jenny e Scott resolveram agir. Eles adotaram o animal com a promessa que ele teria todos os cuidados necessários durante as últimas semanas de vida. Como não havia placa de identificação, o casal batizou o cachorro de Theo, e fizeram mais: criaram uma “lista de desejos” para cumprir com o animal.

Theo foi levado para comer hambúrguer e tomar sorvete de casquinha em um restaurante drive-thru. Depois ele pôde se refrescar do calor nadando em uma piscina e se divertiu encontrando outro pet para brincar.

Jenny e Scott ainda tem dois desejos a cumprirem com Theo, que acham que o cachorro vai gostar: dar uma voltinha no quartel do Corpo de Bombeiros e fazer um passeio de barco.

A história de abandono e de resgate do cachorro foi destaque no canal de TV CBS 2 Chicago, que mostrou um pouco das aventuras de Theo em seus últimos dias. Confira:

Cachorro é abandonado por ter câncer terminal, mas história tem reviravolta

Theo comeu hambúrguer e tomou sorvete de casquinha em um restaurante drive-thru (Foto: Reprodução)

Cachorro infectado pelo coronavírus é sacrificado nos EUA