Bruno Mars sai como grande vencedor do American Music Awards 2017

O AMAs que aconteceu neste domingo (19) teve homenagens a Diana Ross e Whitney Houston, e também foi marcado por performances de Selena Gomez e Lady Gaga

Neste domingo (19), aconteceu o American Music Awards (AMAs) 2017, uma das mais importantes premiações de voto popular da música mainstream. Na cerimônia, o cantor Bruno Mars saiu como grande vencedor.

O havaiano recebeu a estatueta de Artista do Ano. Ele também levou para casa prêmios devido às músicas do seu mais recente disco, 24k Magic. A cantora Lady Gaga também saiu como um dos destaques, se apresentando após uma pausa na Joanne Tour e levando o título de Melhor Artista Feminina.

E, falando em volta aos palcos, vale sublinhar a performance de Selena Gomez. A popstar fez seu retorno após passar por uma cirurgia de transplante de rim, devido às complicações de sua luta contra o lúpus. A cantora apresentou seu single Wolves, parceria com o DJ Marshmello e, de quebra, disponibilizou o videoclipe da canção no YouTube.

Homenagens

O AMAs 2017 também fez homenagens às divas Diana Ross e Whitney Houston. A primeira foi apresentada por Barack e Michelle Obama e homenageada pela sua tragetória na indústria fonográfica. A cantora fez um medley com os hits I’m Coming OutTake Me HigherEase On Down The RoadThe Best Years Of My LifeAin’t No Mountain High Enough.

Whitney Houston, que faleceu em 2012, ganhou uma homenagem devido aos 25 anos do filme O Guarda Costas, um dos marcos de sua carreira. A escolhida para o tributo foi Christina Aguilera, que cantou a faixa I Will Always Love You.