Turismo

Bruno e Marrone são nomeados embaixadores do turismo brasileiro

os sertanejos foram anunciados após uma reunião com o presidente Jair Bolsonaro


Da Redação
Do Mais Goiás | Em: 22/08/2019 às 10:01:02

Nas redes sociais, Marrone brincou no Instagram: 'Hoje o almoço foi por conta do presidente' (foto: Reprodução/ Instagram)
Nas redes sociais, Marrone brincou no Instagram: 'Hoje o almoço foi por conta do presidente' (foto: Reprodução/ Instagram)

Os cantores Bruno e Marrone foi nomeada, na última terça-feira (20/8), embaixadores do turismo brasileiro. O trabalho é voluntário e tem a missão de divulgar a cultura brasileira.

A decisão foi anunciada após uma reunião com o presidente Jair Bolsonaro e os diretores da Embratur, dentre eles o presidente do Instituto, Gilson Machado Neto.

“Mostrando, mais uma vez, o amor pelo Brasil, pela música e pelo povo brasileiro, de forma totalmente colaborativa, essa dupla, que encanta o nosso país há muito, é a mais nova representação da promoção e divulgação do turismo no mundo. Tenho certeza que a nossa cultura será ainda mais difundida e mais turistas se interessarão pelo Brasil”, disse Gilson Neto.

De acordo com o comunicado oficial da Embratur, Bruno e Marrone receberão materiais de promoção internacional do turismo para ajudar com a divulgação.