Série

Bruna Marquezine vai fazer cenas de sexo com Daniel de Oliveira em nova série da Globo

"Beatriz trabalha como dançarina de um bordel. Ela não faz sexo por dinheiro, faz porque gosta, faz porque tem fogo", revela a descrição da personagem de Bruna





//

Bruna Marquezine vai fazer suas primeiras cenas realmente quentes na TV com o ator Daniel de Oliveira.

De acordo com a coluna Retratos da Vida, a atriz vai viver uma dançarina de bordel na série “O país do futuro”, prevista para estrear no ano que vem. No material que acaba de ser entregue à produção da minissérie, pode se ver a seguinte descrição da personagem: “Beatriz trabalha como dançarina de um bordel. Ela não faz sexo por dinheiro, faz porque gosta, faz porque tem fogo”.

Ainda segundo a coluna, a minissérie “O país do futuro”, projeto de Guel Arraes, João Falcão e Jorge Furtado, vai lembrar a trajetória da televisão desde a década de 40, com enfoque principalmente nos bastidores.

E falando na atriz, que foi eleita a mulher mais sexy do mundo em 2014 pela revista ‘VIP’, Bruna confessou recentemente em uma entrevista ao site G Show que gosta de homens carecas. “Homem careca acho que é melhor”, disse.

Quando o assunto é alterar seus lindos cabelos, Bruna teve que separar sua vida pessoal da profissão ao ser questionada: Pintar o cabelo de roxo ou raspar a cabeça? “Por um personagem eu faria de tudo, mas na minha vida eu acho que preferia pintar de roxo”, respondeu.

E quando se trata de escolher entre arroz com feijão ou bife com batata frita? “Não pode ser tudo junto?”, disse Bruna, emendando: “É o melhor prato da vida tudo junto, mas então [se for pra escolher] bife com batata frita”.

Bruna, que sempre confessou que gostaria de morar sozinha, foi questionada: morar sozinha ou com a família? E eis que ela respondeu: “Eu moro com a minha família todinha e eu amo, mas acho que em algum momento vou escolher morar sozinha. Mas por enquanto morar com a família todinha”.

Mas a grande revelação da moça veio entre escolher pela paixão nacional, o futebol, ou o MMA. Depois de pensar um pouco, a atriz mandou: “Acho que MMA, eu torço, vibro mais”, finalizou.