Murillo Soares
Do Mais Goiás

Britney Spears: tabloide publica suposta carta de desabafo da cantora

O texto teria sido escrito em 2008 e conta que a popstar foi silenciada e ameaçada pela equipe e pela família

Nesta quinta-feira (30), o tabloide britânico Daily Mail publicou uma suposta carta de desabafo escrita à mão pela cantora Britney Spears. O texto, escrito em terceira pessoa, aponta que a equipe e a família da popstar a teriam silenciado, ameaçado e escravizado (palavras de quem escreveu).

De acordo com os acontecimentos narrados na carta, ela teria sido escrita em meados de 2008. “Britney” destacou que sempre que pensava em expor a real situação pela qual passava, era ameaçada pela equipe. “Se ela fizer qualquer coisa, sempre é dito que tutores levarão seus filhos para longe”, lê-se.

Em uma parte do texto, ela diz que as pessoas que cuidavam de sua carreira teriam lucrado US$ 3 milhões em um período de um ano. Dentre eles, ela cita o ex-marido, Kevin Federline, que também estaria se aproveitando da vulnerabilidade da popstar naquele momento. Lê-se que ele estaria “se colocando como vítima”.

A carta relembra um episódio no qual Britney Spears estava em Nova York com os filhos e, ao invés de ter barrado a visita de Kevin, como foi noticiado, na verdade ele foi quem não quis ver as crianças.

“O comportamento é compreensível”

Britney também teria escrito sobre o colapso que teve quando teve os filhos levados pelo conselho tutelar. “O comportamento dela quando tomaram as crianças dela de se trancar no banheiro é compreensível, considerando que o amigo dela ficou na porta dizendo: ‘não se preocupe, os policiais estão indo embora; continue trancada’. Mentiram para ela e armaram para cima dela”, destaca. “As crianças dela foram levadas e ela perdeu o controle, o que aconteceria com qualquer mãe em uma circunstância como esta”, completa.

O desabafo finaliza com uma lista de coisas que Britney teria dado à sua família. “Ela deu um apartamento de US$ 2 milhões ao seu irmão, uma enorme propriedade em Louisiana para a mãe e o melhor emprego do showbusiness ao pai. Ela é uma pessoa muito caridosa e amaria ter o respeito que ela merece”, lê-se.

Veja abaixo a suposta carta de Britney Spears

(Reprodução/Daily Mail)

(Reprodução/Daily Mail)

(Reprodução/Daily Mail)