Celebridades

Britney Spears é internada em clínica de saúde mental, afirma site

Motivo de internação seria uma piora na saúde do pai da popstar, Jamie Spears

Entretenimento

Murillo Soares
Do Mais Goiás | Em: 03/04/2019 às 18:14:29

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Segundo informações do site TMZ, a cantora Britney Spears foi internada em uma clínica de saúde mental. Fontes do website afirmam que o motivo dar entrada na instituição foi uma piora no estado de saúde do pai da popstar.

A cantora está internada há uma semana e deverá passar cerca de 30 dias no local.

Em novembro do ano passado, Britney anunciou que daria uma pausa na carreira para cuidar da saúde do pai, Jamie Spears. Ela adiou por tempo indeterminado uma residência que faria em Las Vegas, chamada Domination, e dedicaria todo o tempo que tinha para estar ao lado do genitor.

“Eu nem sei como começar este assunto, porque é algo muito doloroso para mim. Não farei meu novo show, Domination. Estava muito empolgada para as novas performances e para encontrá-los ao longo do ano, então fazer isso parte meu coração”, escreveu Spears, à época, na declaração.

Com laços estreitos com o pai, segundo contaram fontes próximas à cantora, Britney teve problemas em aceitar que Jamie não melhorará o estado de saúde. De acordo com o TMZ, ele fez duas cirurgias, mas sofre com diversas complicações da mais recente.

(Foto: Reprodução/O Fuxico)

Britney Spears e o pai, Jamie Spears, têm boa relação

Em 2007, quando Britney Spears raspou a cabeça, teve problemas com drogas e com a Justiça e perdeu toda a credibilidade que tinha, foi o pai quem lhe deu todo o apoio necessário. Segundo conta o TMZ, foi a intervenção dele que fez a cantora se reerguer na indústria.

À época, Jamie Spears disse que precisou fazer algo, com medo de acordar um dia “com a ligação de um legista”.

Britney Spears em 2007, raspando o cabelo (Foto: Reprodução)