Olha ela

Britney Spears deixa clínica psiquiátrica para passar Páscoa com entes queridos

A cantora pop se internou no início do mês passado após não conseguir lidar com a piora no estado de saúde do pai, Jamie Spears


Murillo Soares
Do Mais Goiás | Em: 22/04/2019 às 15:50:25

(Foto: Reprodução/TMZ)
(Foto: Reprodução/TMZ)

Segundo informações do site norte-americano TMZ, Britney Spears deixou a clínica psiquiátrica onde está internada para passar a Páscoa com familiares. Ela foi vista deixando um hotel em Beverly Hills ao lado do namorado, Sam Asghari.

Esta é a primeira aparição pública da princesa do pop em meses. Era esperado que a cantora ficasse na instituição de saúde por mais ou menos 30 dias. Portanto, a saída dela parece ser apenas para passar a data comemorativa com entes queridos.

(Foto: Reprodução/TMZ)

SAÚDE do pai, Jamie Spears, foi motivo da internação de Britney Spears

Ainda segundo o TMZ, Britney Spears deu entrada em uma clínica psiquiátrica na primeira semana de abril após não conseguir lidar com uma piora no estado de saúde do pai, Jamie Spears.

Em janeiro deste ano, Britney anunciou que daria uma pausa na carreira para cuidar da saúde do pai. Ela adiou por tempo indeterminado uma residência que faria em Las Vegas, chamada Domination, e dedicaria todo o tempo que tinha para estar ao lado dele.

“Eu nem sei como começar este assunto, porque é algo muito doloroso para mim. Não farei meu novo show, Domination. Estava muito empolgada para as novas performances e para encontrá-los ao longo do ano, então fazer isso parte meu coração”, escreveu Spears, à época, na declaração.

Mas… há uma versão extraoficial da internação de Britney Spears

Corre uma história nas redes sociais de que Britney Spears teria sido internada contra a própria vontade. Diz a boca miúda que, na verdade, a popstar está internada desde janeiro e este seria o verdadeiro cancelamento da residência de shows em Las Vegas. O motivo: ela negou-se a tomar a medicação que lhe foi prescrita e supostamente começara a ter um comportamento parecido com o de 2007.

 

Britney Spears em 2007, raspando o cabelo (Foto: Reprodução)

 

A mãe de Britney estaria colaborando com esta versão extraoficial curtindo comentários de fãs nas redes sociais e apoiando discretamente o movimento #FreeBritney.