Cinema

Brinquedo Assassino: teaser mostra voz de Chucky pela primeira vez

Substituindo Brad Dourif, o ator Mark Hamill dará voz ao boneco


Murillo Soares
Do Mais Goiás | Em: 04/06/2019 às 17:52:29

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Nesta terça-feira (4), foi divulgado um novo teaser de Brinquedo Assassino, reboot que trará novamente a história do serial killer que tranferiu a alma para um boneco. No vídeo, ouvimos Mark Hamill (Star Wars) como Chucky pela primeira vez.

Nos filmes da franquia original, a voz do assassino era feita pelo ator Brad Dourif.

Nas imagens, o boneco assusta o jovem Andy (Gabriel Bateman) em um “pique-esconde” do mal. Usando um taco de baseball, o garoto acerta diversos objetos da casa na esperança de acertar Chucky.

Assista ao novo teaser de Brinquedo Assassino com Mark Hamill fazendo a voz de Chucky:

O novo Brinquedo Assassino terá no elenco Aubrey Plaza (LegionParks and Recreation), Bryan Tyree Henry (Atlanta), além do jovem Gabriel Bateman, que tem Quando As Luzes Se Apagam no currículo. A direção fica por conta de Lars Klevberg.

Brinquedo Assassino tem estreia prevista para 21 de junho nos Estados Unidos. O longa só chegará no Brasil em agosto, quase dois meses depois.

Chucky de novo

O novo filme será um reboot, ou seja, contará o início da apavorante história de Chucky e terá os mesmos produtores de It – A Coisa.

Conforme publicado pela Entertainment Weekly, o roteiro não deverá se distanciar muito do original, lançado em 1988. A história acompanhará uma mãe solteira (Plaza) que dá ao filho (Bateman) um boneco, sem saber que o mesmo está possuído pela alma de um serial killer.

Nos anos 1980, O Brinquedo Assassino foi uma franquia de terror altamente rentável, transformando Chucky em um ícone da cultura pop. Sua história foi contada em sete filmes, dois curta-metragens e um game. Vez ou outra, o boneco do mal faz aparições em outras produções.

Brinquedo Assassino Chucky segurando uma faca

(Divulgação/EW)