Do Mais Goiás

Brincadeira de irmãos faz pedido de casamento com aliança dentro de pequi viralizar na web; veja o vídeo

“A gente já tinha feito vários vídeos para postar na internet, mas nenhum teve tanto compartilhamento assim. Estamos é achando bom!”

Goiano de verdade que se preze tem que gostar de pequi — o fruto do cerrado que divide quem o ama e odeia. O vídeo de um pedido de casamento com a aliança na polpa tomou os aplicativos de mensagem instantâneas nessa terça-feira (26). O goiano “do pé rachado”, como se dizem por essas bandas, pede a mão da moça em casamento no meio da roça, com o pequi na mão. A brincadeira tomou proporções assustadoras.

Caio (o Berranteiro) e Paloma são da família Carvalho, de Pires do Rio, a 150 quilômetros de Goiânia. Para quem imaginava comer bolo de casamento, pode amarrar o cavalo no pequizeiro. O irmão, de 22 anos e a irmã, de 19, estavam na fazenda da tia, no último domingo, quando resolveram fazer mais um dos vídeos que sempre produzem na tentativa de ganhar ‘likes’ nas redes. Só que dessa vez a trama, o cenário e o roteiro foram tão bem bolados, que os acessos chegaram a assustar a dupla.

Os acessos ao vídeo dos irmãos superaram 1,3 milhões de acessos no Facebook, até as 23h20. Eles, que administram uma página chamada Irmãos Carvalho, estão entusiasmados com a situação. “Eu quem dei a ideia de fazer o vídeo. A gente estava na casa da nossa tia, na fazenda, e resolvemos fazer com uns pequis que tinham em uma sacola lá. A gente não imaginava que fosse dar esse tanto de acesso”, disse Paloma, ao telefone, nessa noite. Caio, ao longe, completou: “A gente está é feliz com esse tanto de visualizações!”

A gravação aconteceu antes do meio-dia. A aliança, da tia, foi devolvida logo depois. Os pequis… Alguém duvida onde foram parar?