Cidades

Briga entre detentos termina com três feridos no Presídio Sarandi, em Itumbiara

Envolvidos foram atendidos por equipe do Samu no local e encaminhados a hospital da cidade. Agentes receberam apoio de grupos especiais e realizam vistoria na unidade


Hugo Oliveira

Do Mais Goiás | Em: 26/07/2018 às 12:33:19


Sarandi - Motivo causador da briga ainda é apurado (Foto: reprodução/Google Maps)
Sarandi - Motivo causador da briga ainda é apurado (Foto: reprodução/Google Maps)

Presos provisórios do bloco 2, Ala A, da Unidade Prisional de Itumbiara – também conhecida como Presídio Sarandi -, se envolveram em uma briga, por volta das 10h desta quinta-feira (26). Os motivos que levaram os detentos às vias de fato ainda não foram esclarecidos.

Conforme expõe a Diretoria-Geral de Administração Penitenciária, agentes conseguiram intervir e controlar o tumulto, ocasião em que retiraram os presos Wallacy Barbosa Castro e Bruno Alves Santos e Ronnan Blendon Jesus de Oliveira, que ficaram feridos. Os três foram atendidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados ao Hospital Municipal, onde passam por avaliação médica.

Após a confusão, agentes prisionais receberam apoio do Grupo de Intervenção Tática (GIT) e do Grupo de Operações Penitenciárias Especiais (Gope) e juntos realizam revista na unidade.