Briga de trânsito termina em flagrante por tentativa de homicídio, em Aparecida de Goiânia: assista o vídeo

O PM passava de carro pela Avenida Rio Verde quando viu um dos homens usando uma faca para golpear o outro


Bárbara Zaiden
Do Mais Goiás | Em: 11/06/2019 às 18:04:01

Briga de trânsito em Aparecida de Goiânia (Foto: Reprodução | Vídeo)
Briga de trânsito em Aparecida de Goiânia (Foto: Reprodução | Vídeo)

Na manhã desta terça-feira (11), uma briga de trânsito em Aparecida de Goiânia terminou com uma autuação em flagrante por tentativa de homicídio. O agressor usou uma faca grande para atingir a vítima, que tinha descido do carro com uma espingarda de chumbinho.

O sargento Jovânio Coutinho de Souza, do 41º Batalhão de Polícia Militar (BPM), passava de carro pela Avenida Rio Verde quando viu a cena: um dos homens usava uma faca para golpear o outro, que estava caído no chão. O PM desceu do carro e impediu que a briga continuasse.

O agressor, de 45 anos, foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio. Ele foi levado até o 4º DP de Aparecida de Goiânia. A vítima foi atingida pelo menos no braço e no rosto, mas aparentemente nenhuma lesão foi muito grave,  segundo a major Elisângela, da PM.

“Os dois começaram a discutir por causa do trânsito. Um deles desceu do carro com uma espingarda de chumbinho. O outro desceu do carro com a faca, que é bem grande e até parece um facão”, explica a major.

O agressor ainda continua no 4º DP e aguarda a audiência de custódia.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Mais Goiás (@maisgoias) em