Cidades

Briga de casal termina com casa incendiada e mulher agredida em Itumbiara

De acordo com a PM, a mulher teria ficado com ciúmes ao ver o marido manuseando o celular. Ela ateou fogo na casa e depois foi agredida pelo marido


Kayque Juliano

Do Mais Goiás | Em: 22/02/2019 às 12:31:25


O caso foi registrado na Delegacia da Mulher de Itumbiara (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)
O caso foi registrado na Delegacia da Mulher de Itumbiara (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)

Uma briga de casal terminou com uma casa incendiada e uma mulher agredida na noite desta quinta-feira (21), em Itumbiara, região Sul de Goiás. De acordo com o registro da ocorrência, a própria mulher ateou fogo na residência após uma crise de ciúmes.  O filho do casal de nove meses estava na casa no momento do incêndio e não ficou ferido.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a mulher teria tido uma crise de ciúmes após ver o marido manuseando o celular, quando começou a atear fogo na casa. Os policiais encontraram ela do lado de fora do imóvel denunciando agressão do marido.

Para os policiais, o companheiro da mulher relatou que ela teve uma crise de ciúmes e, após atear fogo, ele a agrediu com socos na cabeça. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e compareceu no local. O incêndio se concentrou em um dos quartos da casa e danificou alguns móveis.

A mulher, que não teve o nome divulgado, foi levada para o Hospital Municipal onde passou por exames. Posteriormente, o casal foi foi levado para a Delegacia onde foram autuados. O caso será investigado pela Delegacia da Mulher do município. O Mais Goiás tentou falar com a delegada responsável, mas as ligações não foram atendidas