Brie Larson fala sobre não aplaudir Casey Affleck na cerimônia do Oscar 2017

Atriz anunciou a estatueta de Melhor Ator e, quando Affleck recebeu o prêmio, não esboçou reação

Em entrevista à revista Vanity Fair, a atriz Brie Larson falou sobre o que aconteceu durante a entrega do prêmio de Melhor Ator a Casey Affleck no Oscar 2017. A transmissão mostrou que, enquanto todos no palco aplaudiam Affleck, ela ficou imóvel.

“Acho que o que quer que eu tenha feito no palco meio que falou por si só”, disse Larson. “Disse tudo o que eu precisava dizer sobre esta pauta”, finalizou.

 

Assédio sexual

No ano passado, Brie Larson ganhou o Oscar de Melhor Atriz por interpretar uma vítima de sequestro e assédio sexual em “O Quarto de Jack”. Enquanto Casey Affleck foi processado por assédio sexual por duas mulheres durante as filmagens de “I’m Still Here”. Internautas acreditam que este tenha sido o motivo da atitude da atriz.

O ator negou todas as acusações. “Acredito que quaisquer maus tratos a alguém, por qualquer razão, são inaceitáveis e abomináveis. Todos merecem ser tratados com respeito no local de trabalho e em qualquer lugar”, disse ele ao Boston Globe.

Ele continuou, afirmando que não há muito o que fazer sobre o assunto. “Apenas vou viver da maneira que sei que vivo e falar sobre meus próprios valores, tentando honrá-los a todo tempo”, finalizou Affleck.