FolhaPress

Breno Simões pede Paula Amorim em casamento; assista ao vídeo

O goiano e a musa fitness se conheceram no BBB 18; atualmente Paula pode ser vista em 'No Limite'

no limite BBB Breno Simões pede Paula Amorim em casamento; assista ao vídeo
(Foto: Reprodução Instagram)

Paula Amorim, 32, anunciou nesta segunda-feira (14) que ficou noiva de Breno Simões, 33. Os dois se conheceram durante participação no BBB 18 (Globo) e estão juntos desde então. O noivado foi registrado em vídeo.

“Ele é perfeito para mim”, afirmou a noiva nas redes sociais. “Me emocionou, se emocionou, eu disse sim e diria mil vezes! Amo você, Breno Simões. Para sempre!”

Atualmente, Paula Amorim é uma das participantes do reality show No Limite, que tem todo o elenco formado por ex-BBBs. Ela está no time Carcará e uma das favoritas ao prêmio de R$ 500 mil.

No entanto, as gravações do programa já se encerraram. Desse modo, ela pode encontrar tempo para viajar com o goiano Breno Simões para Sorocaba (interior de São Paulo), onde o namorado havia preparado o pedido como uma surpresa para ela.

O nome da ex-BBB foi o primeiro confirmado para a atual edição do No Limite. Ex-jogadora de vôlei, ela terminou o BBB 18 em quarto lugar. Atualmente, Paula Amorim trabalha como influenciadora digital e empresária. Já Breno Simões, que ficou em 5º lugar, é arquiteto.

Assista ao vídeo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Paula Amorim (@paulaamorim)

Ex-BBB goiano Breno fala sobre participação de Paula Amorim em ‘No Limite’

O arquiteto goiano e ex-BBB Breno Simões comentou sobre a participação de Paula Amorim no reality No Limite. O casal que se conheceu durante o BBB 18 comemorou três anos juntos recentemente.

“Nunca tinha passado tanto tempo longe da Paula. Mesmo no começo do namoro, quando a gente ainda morava em cidades diferentes, a gente nunca ficou mais de 15 ou 20 dias sem se ver”, disse ele. “Com o programa serão 40 dias! Vai ser a primeira vez que ficamos tanto tempo sem nos falar”.

Breno relembra do momento que ficaram sabendo da notícia que Paula estaria em No Limite. “Quando ela recebeu a ligação, a gente já ficou em êxtase. Era esperado que viesse um convite para mim ou para ela. Independentemente de quem fosse o escolhido, a gente ficaria feliz”. Leia na íntegra AQUI!