ACIDENTE

Brasiliense de 11 anos tem cabelo sugado em piscina e é salva pelo pai, no RN

Cabelo da menina ficou preso no equipamento e o pai a salvou usando um golpe de jiu jítsu. "Saiu tudo junto: o cabelo, a peça e a minha filha”

Cidades

Da Redação
Do Mais Goiás | Em: 09/01/2020 às 19:24:00

Cabelo da menina ficou preso no equipamento e o pai a salvou usando um golpe de jiu jítsu.
Cabelo da menina ficou preso no equipamento e o pai a salvou usando um golpe de jiu jítsu. "Saiu tudo junto: o cabelo, a peça e a minha filha” (Foto: Arquivo Pessoal)

Uma menina de 11 anos de idade foi resgatada pelo pai após ser sugada e ficar submersa em uma piscina de hidromassagem em Praia de Pipa (RN). O cabelo da brasiliense ficou preso no equipamento e o pai da garota, o geólogo Edmar Cabral, 42 anos, a salvou usando um golpe de jujitsu.

Segundo Cabral, a menina mergulhou e a peça que faz a sucção da água prendeu o cabelo dela. “Deus me deu uma força que eu não sabia que tinha. Meu joelho chegou a rasgar e sangrar. Consegui quebrar a peça e saiu tudo junto: o cabelo, a peça e a minha filha”, contou.

O geólogo diz que foi uma cena horrorosa. “Eu vi minha filha morrendo. Nós não conhecíamos a casa, não sabíamos onde estava o botão para desligar o equipamento. Não sabia nem onde encontrar uma faca para cortar o cabelo dela ”, relembra.

A família, que é Brasília, chegou na casa um dia antes do acidente, que ocorreu na última segunda-feira (6). “A hidromassagem tem uma bomba muito potente. A peça é de rosca, então foi difícil soltar o cabelo. Ela ficou presa com a cabeça dentro pra cima e com as pernas de fora, se debatendo”, conclui o pai da garota.

A menina foi salva sem maiores ferimentos.

Brasiliense de 11 anos tem cabelo sugado em piscina e é salva pelo pai, no RN

Peça da piscina que prendeu o cabelo da menina brasiliense salva pelo pai no RN (Foto: Arquivo pessoal)

*Com informaçõ  es do site UOL