Do Mais Goiás

Brasiliense apresenta meia Alan Mineiro para disputa da Série D

Na temporada, o meia disputou 11 jogos e marcou um gol pelo Vila Nova

Foto: André Gomes/Brasiliense FC

O Brasiliense anunciou nesta quinta-feira (10) a contratação do meia Alan Mineiro para a disputa da Série D. O jogador, de 33 anos, que por último estava no Vila Nova, chega para ser mais um experiente no grupo no Jacaré com a missão de levar a equipe para a Terceira Divisão Nacional.

Além do colorado goiano, onde Alan Mineiro conquistou o Brasileiro Série C no ano passado, e neste ano ele disputou 11 jogos e marcou 1 gol, o meia também já rodou por muitas equipes do futebol nacional. Ele já jogou pela Ferroviária, Boa Esporte, Icasa, Bragantino, América Mineiro, Fortaleza e Corinthians. O jogador também já atuou fora do país, no Albirex Niigata, do Japão.

Alan Mineiro se apresentou ao novo clube nesta quinta-feira (10), onde trabalhou na academia. O jogador agora espera a regularização no BID da CBF para poder atuar pelo Brasiliense. O último jogo do atleta foi no dia 16 de maio, na final do Goianão, contra o Grêmio Anápolis. A tendência é que o jogador fique a disposição para a terceira rodada, quando o Jacaré irá enfrentar o Nova Mutun, no dia 19.