Atenção, Larissa Manoela:

Brasília poderá ter parque temático da Disney

Empresários e membros do Governo do Distrito Federal se encontram nesta segunda-feira (4) para discutir primeiros passos do projeto


Murillo Soares
Do Mais Goiás | Em: 04/02/2019 às 15:47:01

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Empresários e o Governo do Distrito Federal (GDF) estudam a possibilidade de trazer um parque temático da Disney para Brasília. Segundo uma publicação feita pelo Correio Braziliense, o desejo é antigo e começará a tomar forma após reunião marcada para esta segunda-feira (4).

O GDF afirma que há um estudo para que o investimento possa ser viabilizado e que tudo ainda está em estágio inicial. Nesta primeira reunião, estarão presentes a secretária de Turismo, Vanessa Mendonça, e o secretário de Projetos Especiais, Everardo Gueiros.

De acordo com o governador do DF, Ibaneis Rocha (MDB), o parque da Disney aquecerá a economia, gerará emprego e valorizará comércio e turismo candangos. “Estou atrás de tudo aquilo que acho que pode trazer desenvolvimento”, disse ele em entrevista ao Jornal de Brasília.

Ainda não há prazos. “Para tudo tem que se dar o primeiro passo. Depois disso, faz-se o cronograma”, sublinha o emedebista.