Violência contra mulher

Brasileira grávida é morta por namorado na Austrália

Fabiana Palhares, de 35 anos, foi agredida e morta pelo namorado Brock Wall, de 34 anos, na Gold Coast





//

A brasileira Fabiana Palhares, de 35 anos, foi agredida e morta pelo namorado Brock Wall, de 34 anos, nesta segunda-feira, na Gold Coast, nordeste da Austrália.

Grávida de dez semanas, Fabiana foi encontrada inconsciente e com graves ferimentos na cabeça pela polícia. A brasileira foi levada ao hospital em estado crítico, mas não resistiu aos ferimentos. Segundo os amigos de Fabiana, Wall é o pai da criança.

De acordo com o jornal Gold Coast Bulletin, Brock Wall teria usado uma machadinha para matar a brasileira. Um vizinho declarou, ainda, que o casal tinha histórico de brigas domésticas e que a polícia foi chamada à residência há três semanas. Ainda de acordo com a imprensa australiana, vizinhos relataram que ouviram os dois discutindo à tarde.

O australiano fugiu da cena do crime, mas foi encontrado logo depois com a roupa coberta de sangue no quarteirão da residência.

Segundo seus colegas de trabalho no Pacific Fair Shopping Centre, Wall não aceitava o fim do relacionamento com a brasileira.

A advogada de defesa do australiano, Vered Turner, compareceu ao Tribunal de Southport na manhã de hoje, mas não pediu fiança.