Da Redação
Do Mais Goiás

BR-452 será interditada próximo a Rio Verde, neste sábado (14)

Rodovia passará por reparos após acidente que envolveu três veículos, na última sexta-feira (06)

BR-452 irá ser interditada próximo de Rio Verde , neste sábado (14)

A BR-452 será interditada integralmente, nas proximidades de Rio Verde, a 233 quilômetros da capital, neste sábado (14). O trajeto nas imediações da ponte sobre o rio São Tomaz, , Km 21 da via, passará por reparos, além da retirada de um caminhão-caçamba, uma carreta e um bitren. Os veículos colidiram na sexta-feira (6) passada e caíram da estrutura, que foi danificada no acidente.

Aqueles que precisarem se deslocar até à ponte deverão seguir por desvios alternativos criados pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). A previsão da corporação é que o serviço já seja concluído no sábado.

A polícia destaca, ainda, que, nesta sexta-feira (13), a operação já teve início, com a preparação dos veículos, o desacoplamento dos semirreboques, descontaminação e retirada dos fluidos. Entretanto, esta ação não afetou o tráfego na rodovia.

Rotas alternativas

No sentido Rio Verde-Itumbiara haverá um desvio no KM 3 da BR-452, por meio do retorno para GO-210, rumo ao município de Santa Helena de Goiás. De lá, o condutor poderá seguir para a BR novamente, depois do perímetro interditado, e seguir para Itumbiara.

O segundo desvio é no sentido contrário (Itumbiara-Rio Verde e fica na saída do primeiro). Este acontece no quilômetro 40,5 da BR, em um trevo que leva à GO-164 e também segue para Santa Helena de Goiás.

Relembre

A colisão entre dois veículos de carga aconteceu no último dia 6 e matou uma pessoa, na BR-452, nas proximidades do município de Rio Verde. O acidente aconteceu em cima da ponte do Ribeirão São Thomaz.

De acordo com informações da PRF, o acidente aconteceu por volta das 16h daquele dia. Uma carreta carregada de bebidas seguia no sentido Itumbiara-Rio Verde, quando se chocou com outro caminhão, carregado de soja. Um dos veículos ficou em cima da ponte, enquanto outro caiu no ribeirão, matando o motorista no local.

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal www.EMAISGOIAS.com.br pelo WhatsApp (62) 98272-3896 ou entre em contato pelo (62) 3259-6500