PM

Bope apreende duas submetralhadoras em Senador Canedo

Armamento era alugado para outras organizações criminosas a mando de um homem que está preso


Thiago Burigato
Do Mais Goiás | Em: 10/02/2017 às 08:40:56

Armamento estava enterrado no quintal de uma casa em Senador Canedo (Foto: PM)
Armamento estava enterrado no quintal de uma casa em Senador Canedo (Foto: PM)

Agentes do Bope prenderam duas pessoas e apreenderam duas submetralhadoras na madrugada desta sexta-feira (10), em Senador Canedo. Um veículo roubado também foi recuperado.

Após denúncia anônima, os policiais se deslocaram para a casa de Drielly dos Santos Ferreira, esposa de um presidiário e irmã de um homem conhecido como “Macaco”, que também cumpre pena no sistema prisional. No local, foram encontradas munições e um veículo roubado, mas a suspeita não soube informar a localização das submetralhadoras.

Conforme a PM, Drielly relatou que as armas estavam enterradas no quintal de casa, mas afirmou que apenas outro suspeito, Alex Augusto Machado, teria conhecimento sobre a localização exata. Os agentes prosseguiram à abordagem e prenderam Alex na casa dele, de posse de algumas munições.

O preso indicou onde havia enterrado o armamento e contou que gerenciava o comércio e o aluguel das submetralhadoras, para outras organizações criminosas, a mando de seu patrão, o “Macaco” que está preso. Diante dos fatos, os dois detidos, assim como as duas metralhadoras, munições e o carro roubado, foram encaminhados para o 1º DP de Aparecida de Goiânia.