EITA

Boninho conta que confinamento para BBB 21 já começou

Diretor do reality show disse ainda que não haverá Casa de Vidro. Próxima edição do Big Brother Brasil começa dia 25 de janeiro


FolhaPress
FolhaPress
Do FolhaPress | Em: 05/01/2021 às 08:28:59

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

O diretor Boninho voltou a dar pistas sobre a nova dinâmica do BBB 21 que está por vir. A atração na Globo estreia no próximo dia 25. Em resposta a uma postagem em seu próprio Instagram, contou que os participantes já estão confinados em um hotel.

“Começou ontem”, revelou ele ao afirmar que o confinamento iniciou no último domingo (3). A ideia é deixar os participantes isolados para que haja tempo hábil para que a quarentena de 14 dias seja feita. Com duas semanas após a testagem sem o vírus, todos estariam aptos a entrar na casa sem transtornos.

Ele também disse que não haverá Casa de Vidro na nova edição. Na vigésima, Daniel e Ivy foram os escolhidos pelo público após alguns dias presos dentro da estrutura em um shopping do Rio de Janeiro.

Faltam pouco mais de três semanas para o começo do BBB 21. O reality show vai voltar a confinar dois times, um de anônimos e outro de famosos. A ideia é repetir a dinâmica que deu certo no BBB 20.

O programa deve anunciar os seus participantes na próxima sexta-feira (8), já que as redes sociais do programa estão fazendo mistério com essa data. Além disso, coincide com o tempo de tempo de pré-confinamento que eles terão de fazer antes de entrar da casa para evitar a propagação da Covid-19 entre eles.

O nome de Flavia Pavanelli se junta a outros que estão sendo especulados na atração. Diversos são os nomes que circulam nas listas da internet, com maior ou menor níveis de confiabilidade. A reportagem reuniu alguns dos mais citados e que têm mais chances de realmente aparecerem na lista final do BBB 21.

Carla Diaz e Fiuk, que estão na reprise de “A Força do Querer“, são dois dos mais cotados, assim como Carol Macedo, que está na reexibição de “Malhação – Viva a Diferença“. Outros nomes que apareceram com força são o do cantor Gustavo Mioto, o do humorista Rafael Infante, do Porta dos Fundos, e da influenciadora digital Camilla de Lucas.

Por outro lado, o diretor de núcleo do BBB 21, Boninho, já negou a participação que algumas pessoas que eram muito comentadas, como a ex-vice Miss Bumbum Andressa Urach, as atrizes Luana Piovani e Roberta Rodrigues e as gêmeas do nado sincronizado Bia e Branca Feres. Mariana Rios, que também foi apontada como estando no elenco, negou a informação nas redes sociais.

Confira lista dos famosos que já pediram para entrar no BBB 21

Ex-funcionária processa Kéfera e pede R$ 80 mil, diz colunista

Tiago Leifert ironiza especulações sobre famosos que vão participar do BBB 21