Bombeiros

Bombeiros resgatam trabalhadores em prédios de Goiânia

Dois trabalhadores ficaram pendurados durante o serviço em dois prédios da Capital




O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender duas ocorrências de trabalhadores que ficaram pendurados durante o serviço em dois prédios da Capital. O primeiro caso aconteceu por volta das 13h30 no Edifício Pitangueiras,  localizado na Rua 13, no Setor Oeste.

De acordo com a corporação, uma trabalhadora fazia a limpeza de janelas do edifício, quando caiu do balancinho e ficou presa ao cabo de segurança. Uma equipe da corporação especialista em rapel foi até o local e fez o resgate a mulher. Apesar do susto, ela não se feriu e fez questão de agradecer pelo atendimento recebido.

O segundo caso foi registrado no Edifício Viena Residence, localizado na Rua T-15 com a T-62, no Setor Bueno. Segundo a corporação, o rapaz acionou a equipe dos bombeiros depois de ver que a corda que sustentava a cadeirinha estava puída.

Com medo de cair, o jovem ficou sentando no suporte do ar condicionado que ele arrumava no 11º andar do prédio. Os bombeiros foram até o local e resgataram o rapaz sem nenhum ferimento.