Seis metros de altura

Bombeiros resgatam ciclista que caiu de ponte em Planaltina de Goiás

Vítima foi encontrada com traumatismo craniano e hipotermia além de não conseguia falar com os militares. Ele foi levado para o Hospital Santa Rita de Cássia


Joao Paulo Alexandre
Do Mais Goiás | Em: 01/01/2021 às 10:30:33

Bombeiros resgatam ciclista que caiu de ponte em Planaltina de Goiás (Foto: divulgação/Corpo de Bombeiros)
Bombeiros resgatam ciclista que caiu de ponte em Planaltina de Goiás (Foto: divulgação/Corpo de Bombeiros)

Bombeiros militares resgataram, na tarde da última quinta-feira (31), um ciclista, de 59 anos, que caiu de uma ponte em Planaltina de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. Segundo a corporação, o ciclista despencou de uma altura de, aproximadamente, seis metros.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por uma pessoa que estava passando pelo local e viu a vítima e a bicicleta no leito do córrego que passa sob a ponte. Sabe-se que o homem pedalava próximo ao aterro sanitário da cidade, mas não há mais informações sobre a queda.

O homem foi socorrido por cinco militares que trabalharam na ocorrência. Os bombeiros utilizaram técnicas de pré-salvamento. A vítima apresentava trauma cranioencefálico (TCE), hipotermia e não conseguia falar com os militares. Ele foi encaminhado ao Hospital Santa Rita de Cássia, em Planaltina. O portal não conseguiu acesso ao estado de saúde da vítima.