Laylla Alves
Do Mais Goiás

Bombeiros procuram corpo de homem desaparecido no Rio Araguaia, em Aruanã

Homem desapareceu no dia 8 de fevereiro, mas o irmão foi à delegacia somente em 13 de fevereiro

Corpo de homem desaparecido é procurado por mergulhadores do Corpo de Bombeiros no Rio Araguaia, em Aruanã

Um homem de 45 anos desapareceu, na madrugada de 8 de fevereiro, no centro de Aruanã, em Goiás, ao cair no porto da Praça Central, no Rio Araguaia. Hugo Leonardo José Castro, segundo informações da Polícia Civil (PC), bebia próximo ao local com um amigo. Ele foi embora por volta de 1h e não foi mais visto.

Apesar de ter desaparecido em 8 de fevereiro, somente no último dia 13 o irmão da vítima foi à delegacia, ocasião em que que começaram as buscas pelo corpo. Após adquirir um vídeo de câmera de monitoramento da Prefeitura de Aruanã, foi possível constatar o acidente.

De acordo com a Polícia Civil, a mulher de Hugo Leonardo José Castro viajava, quando aconteceu o acidente. Ele, então, aproveitou para ir à Praça Central da cidade para beber com um amigo.

Ainda nesta sexta-feira (21), os mergulhadores do Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO) procuram pelo corpo de Hugo.

*Laylla Alves é integrante do programa de estágio do convênio entre Ciee e Mais Goiás, sob orientação de Hugo Oliveira

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal www.EMAISGOIAS.com.br pelo WhatsApp (62) 98272-3896 ou entre em contato pelo (62) 3259-6500