Após 5h

Bombeiros controlam incêndio em prédio em construção do TRT

Chamas começaram em madeiras que seriam usadas na obra.





//

Equipes do Corpo de Bombeiros conseguiram conter as chamas em parte da estrutura do Tribunal Regional do Trabalho da 18ª região, localizado na Avenida T-1, no Setor Bueno, em Goiânia.

A corporação informou que o fogo começou por volta de 22h40 deste sábado (3/10) e só foi apagado por volta de 4h deste domingo (4/10).

As equipes ainda permanecem no espaço no intuito de fazer o trabalho de rescaldo, para evitar que o fogo possa ser reiniciado. Segundo os bombeiros, ninguém ficou ferido no incêndio.

Foram necessárias 17 viaturas, 51 bombeiros militares e 561 mil litros de água para conter as chamas. A corporação contou com reforços das equipes de Trindade e Anápolis.

Segundo o coronel Ami de Souza Conceição, os prédios em funcionamento do TRT não foram atingidos pelas chamas, mas as altas temperaturas podem ter danificado alguns sistemas elétricos.

Desde que o incêndio foi totalmente controlado três viaturas permaneceram no local realizando o rescaldo, que é o resfriamento de possíveis novos focos de incêndio. Conforme os bombeiros, ainda não é possível saber o que causou o fogo.