Fogo

Bombeiros controlam incêndio em apartamento do Setor Vila Nova; ninguém se feriu

Moradores estavam viajando; fogo atingiu área de serviço. Cerca de 100 litros de água foram gastos no controle das chamas


Hugo Oliveira
Do Mais Goiás | Em: 22/12/2018 às 10:01:16

(Foto: reprodução/Google Street View)
(Foto: reprodução/Google Street View)

Um incêndio em apartamento assustou os moradores do Condomínio Juliana por volta das 6h deste sábado (22). O fogo foi notado por moradores e um zelador, que, diante de um volume considerável de fumaça em uma residência do quarto piso, acionaram o corpo de bombeiros. Ninguém se feriu.

De acordo com a tenente Luzia Cruvinel, as chamas atingiram apenas a área de serviço e uma máquina de lavar roupas foi danificada. “O apartamento estava vazio, já que – segundo o zelador – proprietários estavam viajando. Pedimos então que apartamentos próximos fossem evacuados até que o problema fosse resolvido”.

Embora o incêndio tenha sido classificado como de “pequenas proporções”, Cruvinel ressalta que a visibilidade no interior da residência estava comprometida. “Percebemos que os próprios moradores tentaram conter aas chamas com ajuda de extintor, mas não foi suficiente. Gastamos cerca de 100 litros de água para fazer o controle”.

Depois que o fogo foi contido, bombeiros liberaram moradores a retornarem para suas dependências. Segundo Luíza, as causas do incêndio ainda são desconhecidas e a descoberta depende de perícia da Polícia Técnico-Científica. “Não notamos indícios de ilicitude, mas também não podemos determinar se o fogo foi causado por uma pane elétrica, por exemplo”.