Cidades

Bombeiros combatem incêndio em restaurante de Formosa

As chamas iniciaram no exaustor da churrascaria. Dois funcionários precisam receber atendimento médico. Bombeiros usaram mil litros de água


Kayque Juliano

Do Mais Goiás | Em: 15/05/2019 às 18:21:38


Foram 35 minutos de combate (Foto: Divulgação/ Bombeiros)
Foram 35 minutos de combate (Foto: Divulgação/ Bombeiros)

Equipes do Corpo de Bombeiros de Formosa foram acionadas para combater um incêndio em um restaurante na tarde desta terça-feira (14) no Bairro Formosinha, em Formosa, Entorno do Distrito Federal. Dois funcionários precisaram ser socorridos após terem inalado fumaça.

De acordo com a corporação, as equipes foram acionadas às 9h55. Testemunhas relataram que o incêndio teria se iniciado no exaustor da churrascaria. Alguns funcionários perceberam as chamas e tentaram apagar o fogo até a chegada dos bombeiros.

Foi realizado o isolamento do local para que as equipes realizassem o combate às chamas e, em seguida, as operações de rescaldo. Foram aproximadamente 35 minutos de combate e cerca de mil litros de água para combater o incêndio.

O fogo atingiu a chaminé, o exaustor, o forro e a parte elétrica do restaurante. As edificações vizinhas foram preservadas.

Dois trabalhadores, de 21 e 31 anos, funcionários do restaurante que tentaram apagar as chamas, informaram para a corporação que inalaram grande quantidade de fumaça e estavam sentido dores de cabeça.

As vítimas foram acolhidas e submetidas aos procedimentos de oxigenoterapia e todos os procedimentos adequados para cada caso. Eles foram levados para o Hospital Municipal de Formosa. A unidade não repassa estado de saúde dos pacientes