Do Mais Goiás

Bombeiros combatem incêndio em orfanato de Luziânia; vídeo

Segundo o Corpo de Bombeiros, as chamas atingiram três cômodos do edifício

O Corpo de Bombeiros Militar combateu um incêndio em um orfanato, na cidade de Luziânia. Apesar do susto, ninguém se feriu.
Bombeiros combatem incêndio em orfanato em Luziânia; ninguém se feriu (Foto: Divulgação/Bombeiros)

O Corpo de Bombeiros Militar combateu incêndio que atingiu um orfanato na cidade de Luziânia, no Entorno do Distrito Federal. O caso ocorreu na terça-feira (1º), e, segundo os militares, apesar do susto, ninguém se feriu.

As chamas se iniciaram na tarde de ontem no abrigo localizado no Setor Viegas. Ao chegarem no local, as equipes constataram que o incêndio havia atingido três cômodos do orfanato

O Corpo de Bombeiros Militar combateu um incêndio em um orfanato, na cidade de Luziânia. Apesar do susto, ninguém se feriu.

O local atingido pelo fogo funcionava como um bazar, para arrecadação de verba para o orfanato (Foto: Divulgação/Bombeiros)

O local atingido pelo fogo funcionava como um bazar, para arrecadação de verba para o orfanato. A equipe apagou as chamas sem que ninguém se ferisse. À reportagem, a corporação informou que ainda não se sabe o que provocou o incêndio. No entanto, desconfia-se de curto-circuito na rede elétrica.

Funcionários do orfanato informaram que realizavam a limpeza de outros cômodos quando sentiram o cheiro de queimado. O local passou por perícia a fim de identificar a causa das chamas.