Goiânia

Bombeiros combatem incêndio em boate no Setor Sul

Ainda não há informações sobre o que pode ter ocasionado o incêndio.





//

Bombeiros combatem nesse momento um princípio de incêndio na boate El Club, localizada na Rua 115, no Setor Sul, em Goiânia. Duas equipes foram acionadas para atender a ocorrência. De acordo com a corporação, havia muita fumaça no local. E o fogo estava no interior do estabelecimento.

Em nota enviada ao MAIS GOIÁS, a assessoria de imprensa informa que “durante um dos procedimentos de manutenção padrão da parte elétrica ocorreu um pequeno curto circuito que ocasionou um princípio de incêndio”. O eletricista, de acordo com assessoria, não ficou ferido. O incêndio foi rapidamente controlado pelos bombeiros.

Ainda de acordo com a assessoria, a boate não funcionará nesse fim de semana e a programação voltará a normalidade na próxima quinta-feira.

Leia a nota na íntegra:

“NOTA DE ESCLARECIMENTO

Em relação ao incidente que ocorreu nesta sexta-feira (7), informamos que durante um dos procedimentos de manutenção padrão da parte elétrica ocorreu um pequeno curto circuito que ocasionou um princípio de incêndio que foi rapidamente controlado pelo Corpo de Bombeiros.

O eletricista encarregado de realizar a manutenção não se feriu. Inclusive, todo material utilizado na parte interna é auto extinguível, o que contribui para que o incidente não se alastrasse.

Ressaltamos que a casa possui todos os alvarás para funcionamento em dia, tendo inclusive passado por vistoria há cerca de dois meses”.


Aguarde mais informações!