Bombeiros buscam homem desaparecido desde domingo em Goianira

De acordo com a corporação, homem foi visto pela última vez ao entrar na mata próximo ao setor que morava

Dupla é presa Bombeiros fazem buscas a homem que desapareceu desde domingo (8) em Goianira de furtos e roubos em casas do Jd. América, em Goiânia
Bombeiros fazem buscas a homem que desapareceu desde domingo (8) em Goianira

O Corpo de Bombeiros busca o paradeiro de um homem, de 56 anos, que desapareceu no último domingo (8), em Goianira. De acordo com o tenente Guilherme Lisita, Valdemyr Ramos da Silva foi visto por vizinhos a entrar numa mata próximo ao Parque Solimões, setor em que morava, e não foi mais visto.

Ainda de acordo com o militar, a irmã de Valdemyr foi até o quartel dos bombeiros para solicitar ajuda nas buscas. Segundo ele, a mulher alegou que o homem tem alguns problemas psiquiátricos, faz uso excessivo de bebida alcóolicas e tem dificuldades em mobilidade. Cerca de dez homens estão trabalhando na busca de Valdemyr.

“Ela nos relatou que ele estava usando um blusa de frentista vermelha com amarelo e um short azul. Para ajudar no resgate, também contatamos uma equipe de cães farejadores de Goiânia foi acionada para ajudar nas buscas”, conta.

Até o momento, nenhuma pista sobre o paradeiro do idoso foi encontrada até o momento. Guilherme ressalta que, caso alguém tenha alguma informação, pode encontrar em contato com o 193 ou diretamente com a Polícia Civil, no 197.

Bombeiros fazem buscas a homem que desapareceu desde domingo (8) em Goianira

Valdemyr Ramos da Silva estava com essa camisa no dia do desaparecimento (Foto: divulgação/Arquivo pessoal)