FolhaPress

Bolsonaro rebate Xuxa após ela pedir que apoiadores dele deixem de segui-la

Apresentadora pediu que quem é 'a favor da vida' assine pedido de impeachment

Apresentadora pediu que quem é 'a favor da vida' assine pedido de impeachment. Presidente Bolsonaro rebate Xuxa apoiadores
(Foto: Montagem Reprodução Redes Sociais)

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) respondeu a críticas que a apresentadora Xuxa, 58, fez contra ele nas redes sociais. Em publicação nas redes sociais, a apresentadora havia pedido que quem o apoiasse deixasse de segui-la.

“Se você apoia Xuxa, peço que nos siga”, respondeu Bolsonaro. “Seria uma satisfação apontar fatos omitidos para que possamos sempre melhorar e unir nosso país!”

A publicação inicial da apresentadora foi motivada por uma fala de Bolsonaro reclamando de ter sido barrado ao tentar assistir a um jogo do Santos no último domingo (10). Na ocasião, a Vila Belmiro recebeu o público que apresentou comprovante de vacinação —o que Bolsonaro não quis fazer.

“Estamos em uma pandemia, a lei serve para todos, porque assim protegemos as pessoas, já morreram 600 mil pessoas”, lembrou Xuxa. Ela explicou por que se faz necessário apresentar esse tipo de comprovação: “Porque precisamos seguir o que os cientistas, médicos e a Organização Mundial da Saúde pedem”.

“Quem não faz isso, não segue as regras mundiais, é genocida (e ainda tem gente que vai querer argumentar), por favor, deixe de me seguir, deixe de falar comigo”, pediu. “E você que é a favor da vida, assine o impeachment agora.”

Em maio, Xuxa, a atriz Julia Lemmertz, o youtuber Felipe Neto, o ex-futebolista Walter Casagrande e o escritor Raduan Nassar, entre outros, assinaram um pedido de impeachment de Jair Bolsonaro protocolado pelo Movimento Vidas Brasileiras. A solicitação foi baseada na “condução desastrosa” da epidemia de Covid-19 pelo governo federal.

Xuxa se monta como drag para anunciar novo programa

Xuxa Meneghel se vestiu de drag queen para anunciar que é a nova apresentadora do reality Caravana das Drags, ainda sem data definida para estrear no Amazon Prime Video.

Em agosto, Xuxa teve de conviver com críticas de parte do público quando foi especulado que ela comandaria a versão brasileira do RuPaul’s Drag Race Brasil. Fãs na internet diziam preferir que uma drag estivesse à frente do programa.

VEJA A FOTO AQUI!