Do Mais Goiás

Bolsonaro e filho Carlos almoçam com Amado Batista antes de compromisso em Anápolis

Presidente não terá companhia do governador, do vice e do prefeito durante a visita

Bolsonaro e filho Carlos almoçam com Amado Batista antes de compromisso em Anápolis
Bolsonaro e filho Carlos almoçam com Amado Batista antes de compromisso em Anápolis (Foto: Divulgação)

Acompanhado do filho Carlos e do ministro-chefe da Secretaria Geral da Presidência, Onyx Lorenzoni, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) almoçou na fazenda do cantor Amado Batista nesta quarta-feira (9) antes de cumprir agenda em Anápolis. A fazenda fica no município vizinho de Goianápolis. O ex-senador Wilder Morais participou do almoço.

O presidente visita a cidade goiana para uma série de agendas. Em uma delas, ele vai participar de um culto em sua homenagem, na igreja evangélica Church In Connection, comandada pelo pastor Thiago Cunha, que é Diretor de Cultura do prefeito Roberto Naves (PP), que vai receber a comitiva do Bolsonaro em Anápolis.

Durante a visita, o presidente terá reuniões dentro do complexo do templo. Ele vai receber um grupo de vereadores da cidade, além de prefeitos apoiadores. Representantes de entidades da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros também serão recebidos por ele.

Ele também estará no lançamento Federação das Associações Empreendedoras, Comerciais, Industriais, de Serviços, de Tecnologia, de Turismo e do Terceiro Setor do Estado de Goiás (Faciest), que acontece no aeroporto da cidade. A visita deve se estender até o início da noite.

O governador Ronaldo Caiado (DEM) e o vice, Lincoln Tejota (Cidadania) não participam. Eles cumprem agenda em Brasília. O prefeito Roberto Naves (PP) também não deve participar do evento por causa de outras agendas, confirmou a assessoria do gestor.