Mais uma vez

Bolsonaro deve voltar a Goiás para anunciar duplicação da BR-153 em novembro

Apesar do anúncio feito de forma antecipada pelo governador Ronaldo Caiado (DEM), a assessoria do pesselista informou que ainda não há confirmação sobre a nova visita


Da Redação
Do Mais Goiás | Em: 09/09/2019 às 10:33:45

O presidente Jair Bolsonaro deve voltar a Goiás em novembro quando o político deve anunciar a duplicação da BR-153. Esta será a sexta visita ao Estado. (Foto: Marcos Corrêa/PR)
O presidente Jair Bolsonaro deve voltar a Goiás em novembro quando o político deve anunciar a duplicação da BR-153. Esta será a sexta visita ao Estado. (Foto: Marcos Corrêa/PR)

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) já soma cinco visitas a Goiás em nove meses à frente da Presidência da República. A sexta vinda ao Estado está prevista para acontecer em novembro quando o político deve anunciar a duplicação da BR-153. Apesar do anúncio feito de forma antecipada pelo governador Ronaldo Caiado (DEM), a assessoria do pesselista informou que ainda não há confirmação sobre a nova visita.

Na última semana, Bolsonaro esteve em Anápolis para entregar o avião modelo KC-390 à Força Aérea Brasileira (FAB). Esta foi a quinta vez que o presidente visitou Goiás. Antes disso, o político esteve em Goiânia para participar da Convenção Nacional das Assembleias de Deus no Brasil, em maio deste ano.

A segunda visita foi realizada em junho de 2019, em Aragarças, onde o presidente participou do lançamento do projeto “Juntos pelo Araguaia”. Na terceira vinda ao Estado, Bolsonaro esteve em Goiânia para participar da cerimônia de comemoração do 161º aniversário da Polícia Militar de Goiás (PM-GO). Na ocasião, o presidente também prestigiou a formatura do sobrinho, Luiz Paulo Leite Bolsonaro, na 45º Turma de Aspirantes, além de almoçar com o cantor Amado Batista.

Já na quarta vinda a Goiás, o pesselista esteve em Anápolis para assinatura do contrato de concessão da Ferrovia Norte-Sul, no Porto Seco Centro-Oeste, Distrito Agroindustrial de Anápolis (DAIA).

Bem votado em Goiás

Goiás foi o décimo estado que mais votou em Bolsonaro durante o segundo turno das eleições de outubro de 2018. Foram mais de 2.124.739 votos, o que corresponde a 65,52% dos eleitores.

Goiânia, cidade em que o presidente esteve por duas vezes, foi a quarta capital do Brasil com mais votos válidos para o político, com 74,2%. Em Anápolis, onde o pesselista realizou duas visitas, 80% foram para o então presidenciável.