Visita presidencial

Bolsonaro chega a Goiânia com forte esquema de segurança

Presidente participa de entrega de ônibus escolares e lançamento de escritório político


Francisco Costa
Do Mais Goiás | Em: 08/11/2019 às 14:11:57

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) já aterrissou em Goiânia. Apesar da presença do chefe de Estado ter sido confirmada ao Mais Goiás, o esquema de segurança do gestor não tem permitido a aproximação de repórteres nem para fotografias ou filmagens. Na capital, ele participa da entrega de ônibus escolares e o lançamento de um escritório político.

Bolsonaro saiu da base aérea de Brasília para Goiânia às 13h desta sexta-feira (8). Às 13h40, ele já teve um encontro com o governador Ronaldo Caiado (DEM).

A partir das 15h, ele participa de uma solenidade de entrega de 214 ônibus escolares, no Serra Dourada, em Goiânia, ao lado do governador e outras autoridades.

Se não houver atrasos, a cerimônia de entrega dos ônibus, que beneficiará 133 cidades do Estado, deve terminar às 16h, horário em que Bolsonaro participa da abertura das portas do novo endereço do escritório político do Major Vitor Hugo (PSL), líder do governo na Câmara.

Este fica na Avenida T-8, 756, Setor Bueno, em Goiânia. O ponto será um lugar adequado para recepção de pessoas, segundo o deputado federal. “Nossas ações na Câmara Federal são pautadas pelos assuntos discutidos com prefeitos, vereadores e representantes da sociedade. E quero que todos sejam bem recebidos”, resumiu.

Às 18h05 o líder do Executivo federal já deve retornar a Brasília, com chegada prevista às 18h30. Esta é a sexta visita do presidente a Goiás.