FolhaPress
FolhaPress
Do FolhaPress

Bolo com formato de ‘homem decepado’ em hospital choca a web

Confeiteiro desenvolveu o bolo especialmente para o videoclipe da canção "Feel Away" do rapper britânico Slowthai

Bolo com formato de 'homem decepado' em hospital choca a web
Bolo com formato de 'homem decepado' em hospital choca a web (Foto: Reprodução/Instagram)

Uma imagem de um homem deitado na cama de um hospital, aparentemente com “pernas e braços decepados”, impressionou e até assustou alguns internautas. Porém, trata-se apenas de um bolo hiper-realista do famoso escultor de bolos Ben Cullen, conhecido no Instagram como “The Bake King”.

O confeiteiro desenvolveu o bolo especialmente para o videoclipe da canção “Feel Away” do rapper britânico Slowthai. A intenção era que a escultura fosse uma réplica comestível do artista, já que no clipe ele aparece sendo “comido” por várias pessoas em um hospital.

 

As fotos da criação bizarra foram postadas pelo escultor originalmente em setembro do ano passado, mas só agora viralizaram nas redes sociais. Assim que percebeu que seu bolo ganhou atenção, Ben voltou a publicar imagens no Instagram relembrando o rapper na cama de hospital.

“Quando transformei [o rapper] Slow Thai em BOLO! [O bolo foi] feito para seu videoclipe ‘Feel Away’. Todas as partes de seu corpo foram feitas de massa de baunilha e ganache de chocolate com detalhes de pasta americana!”, explicou Ben.

Nos comentários da postagem no Instagram, vários internautas parecem chocados com o realismo do bolo. “Você até acertou as veias nas mãos dele [do rapper]. Incrível”, escreveu uma usuária.

“Isso é assustador e fantástico ao mesmo tempo”, comentou uma pessoa. Outro seguidor também admitiu que ficou amedrontado com o bolo: “quase tive um ataque do coração”, escreveu.

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal www.EMAISGOIAS.com.br pelo WhatsApp (62) 98272-3896 ou entre em contato pelo (62) 3259-6500