Do Mais Goiás

Boate que sediou festa com mais de 100 pessoas em Mineiros é interditada

Dezenas de homens e mulheres estavam sem máscaras, fazendo uso de bebidas alcoólicas. Presença de crianças também foi registrada

Boate que realizou festa com mais de 100 pessoas em Mineiros é interditada
No local, haviam dezenas de pessoas sem máscara fazendo uso de bebida alcoólica, tendo inclusive, crianças junto aos adultos (Foto: Reprodução / Mais Goiás)

A Polícia Civil pediu a interdição de uma boate em Mineiros por 180 dias depois de descobrir que o estabelecimento promoveu uma festa clandestina de carnaval, no último domingo (14), para mais de 100 pessoas. O pedido foi aprovado pelo Poder Judiciário e o proprietário da boate foi notificado na manhã desta terça-feira (16).

No entendimento da polícia, o ato de realizar a festa afrontou o decreto estadual que proíbe aglomerações durante a pandemia de covid-19. No local, havia centenas de pessoas sem máscara fazendo uso de bebida alcoólica. A investigação inclusive aponta para presença de crianças junto aos adultos. Imagens registraram o momento em que a festa acontecia.

Além da interdição por 180 dias, o estabelecimento foi multado pela prefeitura de Mineiros. O delegado Thiago Martinho, responsável pelo caso, explica que o descumprimento pode levar à prisão do dono da boate. “A questão eventual de descumprimento pode levar à prisão. Além disso, a boate já teve problemas outras vezes”, diz.