Telemania
Matthew Vilela
Do Mais Goiás

Woody Allen e esposa respondem às acusações do documentário “Allen Vs. Farrow”

Cineasta disse que tais documentaristas "não querem compromisso com a verdade"

(Foto: Reprodução/Internet)

O cineasta Woody Allen e a esposa Soon-Yi Previn quebraram o silêncio e responderam às alegações feitas no documentário “Allen Vs. Farrow”.

Em uma declaração para o site The Hollywood Reporter, Allen e a esposa falaram que os cineastas da série documental, Amy Ziering e Kirby Dick, “não querem compromisso com a verdade” e acusaram ambos de colaborar com a família da atriz Mia Farrow e seus apoiadores.

No primeiro episódio de um total de quatro, Dylan Farrow, filha da atriz Mia Farrow com Allen, começa a falar os detalhes sobre as acusações de incesto contra Allen, que era parceira de Mia durante a infância de Dylan.

Confira o depoimento completo de Woody Allen e Soon-Yi para o The Hollywood Reporter:

“Esses documentaristas não tem interesse na verdade. Em vez disso, eles passaram anos colaborando sorrateiramente com os Farrows e seus apoiadores para juntar uma história cheia de falsidade. Woody e Soon-Yi foram chamados menos de dois meses atrás e oferecidos apenas alguns dias ‘para responder’. Claro, eles recusaram em fazer isso. 

Como já é sabido por décadas, essas acusações são categoricamente falsas. Várias agências já investigaram elas e acharam que, independente do que Dylan Farrow foi levada a acreditar, absolutamente nenhum abuso foi cometido. Infelizmente, não é surpreendente que o canal que transmitiu isso foi a HBO – que tem um acordo de produção e relacionamento comercial com Ronan Farrow. Ainda que esta obra de má qualidade possa chamar atenção, ela não muda os fatos”

Leia o depoimento no original clicando AQUI.