Telemania

‘Wonka’: Vídeo amador mostra Timothée Chalamet cantando na adaptação

Filme irá mostrar a juventude de Willy Wonka, antes dos eventos de "A Fantástica Fábrica de Chocolate"

(Foto: Divulgação)

Timothée Chalamet vai interpretar um Willy Wonka mais jovem em um filme que se passa antes dos acontecimentos do livro “A Fantástica Fábrica de Chocolate” de Road Dahl, e agora temos nosso primeiro vislumbre de como soa sua voz para cantar. Em um vídeo postado abaixo, você pode ver Chalamet vestido de Wonka andando pela rua com uma música tocando que é claramente o canto de Chalamet.

O filme vai se aprofundar na vida pessoal do chocolateiro antes dele abrir sua famosa fábrica. No vídeo, Wonka está cantando sobre mostrar ao mundo sua receita e como ele tem muito pouco dinheiro, mas seus sonhos vão mantê-lo em movimento. E sabemos que Wonka viaja o mundo para descobrir os melhores materiais e formas de fazer seu famoso chocolate, porque é isso que vemos quando o tour começa por sua fábrica. Portanto, ter um vislumbre de como Wonka construiu o seu império será interessante (no filme dirigido por Tim Burton tivemos flashbacks de sua infância e de como encontrou os Oompa-Loompas).

O cineasta de “Paddington”, Paul King, está dirigindo o filme cujas filmagens estão acontecendo em Londres. No elenco também temos Rowan Atkinson, Sally Hawking, Olivia Colman, Keegan-Michael Key, Tom Davis, Simoon FarnabyKobna Holdbrook-Smith, Mathew Baynton, Jim Carter e Rich Fulcher.

O filme está previsto para estrear em 2022 nos cinemas.