Telemania

‘Virgin River’ é renovada para mais duas temporadas na Netflix

As três primeiras temporadas já estão disponíveis na Netflix

(Foto: Reprodução/Netflix)

Se você recentemente assistiu à 3ª temporada de “Virgin River” e já perdeu o show, a Netflix tem ótimas notícias para você. Os fãs da série de drama e romance seguirão Melinda Monroe (Alexandra Breckenridge) por pelo menos mais duas temporadas. Baseado em uma série de romances de Robyn Carr, o seriado começou como a história de uma enfermeira tentando deixar seu passado para trás, mas evoluiu para um drama cheio de reviravoltas e reviravoltas.

A notícia certamente será bem recebida pelos fãs, já que a última temporada deixou algumas questões pendentes para o futuro, sendo a mais importante se Mel aceitará o tão esperado pedido de casamento. A resposta pode ser mais complicada do que um simples sim ou não, já que ela descobriu notícias chocantes que podem afetar seu relacionamento contínuo com o dono do bar local Jack (Martin Henderson).

A renovação de Virgin River também é uma ótima notícia para os fãs de Hope, personagem de Annette O’Toole. Por causa das restrições de pandemia envolvendo grupos de risco (O’Toole tem 69 anos), o ator foi meio que descartado da 3ª temporada com um enredo que a tirava da série e aparecia de vez em quando pelo FaceTime, culminando em um acidente de carro chocante que a manteve fora de cena no final.

Além de Breckenridge, Henderson e O’Toole, “Virgin River” é estrelado por Daniel Gillies, Colin Lawrence, Jenny Cooper, Lauren Hammersley, Tim Matheson, Benjamin Hollingsworth e Zibby Allen.

Mais detalhes das temporadas 4 e 5 ainda serão anunciados, mas a Netflix deve seguir o mesmo padrão de 10 episódios da série. As três primeiras temporadas de “Virgin River” estão disponíveis na Netflix.