Telemania
Do Mais Goiás

‘Velozes e Furiosos’ 10 e 11 serão filmados em sequência

"Velozes e Furiosos 9" está agendado para estrear no Brasil em 24 de junho de 2021

(Foto: Reprodução/Universal)

Em uma entrevista para o site Collider sobre “Velozes e Furiosos 9”, Tyrese Gibson revelou que o diretor Justin Lin planeja filmar Velozes 10 e 11 consecutivamente, garantindo o menor tempo de espera possível para a conclusão da franquia.

Aqui está exatamente o que Gibson disse ao site:

“Definitivamente fiz algumas perguntas sobre 10 e 11. Foi confirmado que vamos filmar em sequência e colocar os dois na lata. O que é interessante. Ouvi dizer que vamos viajar muitos continentes entre os dois. Não posso dizer onde, mas muitos. Os chefes que estão envolvidos nesta franquia estão especificamente cientes dos fãs e apoiadores fervorosos ao redor do mundo. Todos nós carregamos uma tocha particular de responsabilidade e sabemos que existe uma fera, e precisamos alimentar essa fera e dar a ela o que ela quer, o que ela ama e o que está acostumada.”

Lin confirmou no ano passado que a saga de “Velozes e Furiosos” terminaria com o número 11. Por se tratar de uma franquia construída nas costas da “família”, você pode presumir que todos os grandes jogadores retornarão para um último filme, incluindo Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Chris “Ludacris” Bridges, Jordana Brewster, Nathalie Emmanuel e Sung Kang.

“Velozes e Furiosos 9” estreia no Brasil em 24 de junho de 2021.