Telemania
Do Mais Goiás

‘Trigêmeos’: Comédia com DeVito e Schwarzenegger adiciona Tracy Morgan como o irmão perdido

Filme é uma continuação da famosa comédia "Irmãos Gêmeos" de 1988

(Foto: Divulgação)

“Trigêmeos”, a demorada continuação da clássica comédia de 1988, “Irmãos Gêmeos”, escalou seu terceiro irmão. De acordo com o site Deadline, o comediante Tracy Morgan se juntará às estrelas Danny DeVito e Arnold Schwarzenegger como o trigêmeo há muito tempo perdido.

Embora os planos para uma continuação estejam em andamento desde 2012, o anúncio de hoje é acompanhado pela notícia de que o filme deve começar a ser rodado em janeiro, com o diretor original Ivan Reitman no comando. Planos anteriores tinham Eddie Murphy escalado para o papel do terceiro irmão, com Murphy aparentemente desempenhando um papel instrumental na concepção da ideia para a sequência. “Começamos um roteiro com Eddie, e depois do sucesso que ele teve com a Amazon Prime em ‘Um Príncipe em Nova York 2’ ele ficou muito ocupado”, explicou Reitman. “E sabíamos que conseguiríamos no início do próximo ano.”

Claro, o diretor do clássico “Os Caça-Fantasmas” não teve que procurar muito para encontrar um substituto. “Eu era um bom amigo de Tracy Morgan há muito tempo e sempre o achei um dos homens mais engraçados do mundo”, disse Reitman. “Achei que ele daria um tremendo trigêmeo e reescrevemos todo o roteiro para ele.” Enquanto Josh Gad e Ryan Dixon foram anteriormente contratados para escrever o roteiro, a versão que Reitman menciona foi escrita por Dylan Dawson e Lucas Kavner.

Reitman tem experiência recente revisitando alguns de seus filmes mais populares, tendo produzido a próxima sequência “Caça-Fantasmas: Mais Além”. Mesmo assim, ele precisou de um pouco de bajulação para voltar para “Trigêmeos”. “Não dirijo há alguns anos, mas Arnold ficava dizendo, ‘vamos, nos divertimos muito'”, lembrou ele. “Eu me diverti muito fazendo o primeiro, e isso vai ser divertido.” Quanto a planos específicos, ele procura replicar a fórmula que fez o primeiro filme um sucesso:

“Precisamos do inverno e meu palpite é que provavelmente filmaremos em Boston. Parece ótimo, tem montanhas por perto e tem um bom negócio tributário. Estamos lidando com isso como um independente e queremos manter os custos baixos. funcionou muito bem para nós em ‘Irmãos Gêmeos’, não vejo razão para não fazer isso aqui. “